ESTRADA NOVA (LETRA)

Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão
Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção
Eu conheço o medo de ir embora
Embora não pareça, a dor vai passar
Lembra se puder
Se não der, esqueça
De algum jeito vai passar
O sol já nasceu na estrada nova
E mesmo que eu impeça, ele vai brilhar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar
Eu conheço o medo de ir embora
O futuro agarra a sua mão
Será que é o trem que passou
Ou passou quem fica na estação?
Eu conheço o medo de ir embora
E nada que interessa se pode guardar
Lembra se puder
Se não der esqueça
De algum jeito vai passar

2 comentários em “ESTRADA NOVA (LETRA)

  1. voçe está falando de um jeito que me assusta, porque ir embora se a gente mora aqui, aqui neste pequeno espaço, não faz sentido ir embora quando o coração pede pra ficar! não há trem, não há caminho para alem deste por isso te peço não vá embora não voçe faz falta aqui, beijo vitorio

Deixe um comentário

