VENDAVAL

sinto-me açoitada por um vendaval…

revendo conceitos…pontos de vista…opinões ha muito arraigadas em mim…
tenho medo da mulher que pode nascer finalmente…
tenho medo desta estranha…ha muito escondida dentro de mim…
temo que ela me absorva totalmente,e nada mais reste senão
uma sombra de mim…
receio esta mulher que se agiganta em meu peito…
que sai pelos meus poros…que sorri no meu rosto..
não sei o que faço com ela..
estranhamente…não me reconheço.
 
(ninadematos)
Um comentário em “VENDAVAL

Deixe um comentário

